TROFOTERAPIA

A palavra “trofoterapia” se origina do prefixo grego “trofo”, relativo à nutrição. Ou seja, significa “tratamento pela alimentação”. A crença dos adeptos da trofoterapia é a de que ela é capaz de combater doenças.

Esse método visa a estudar e proporcionar ao homem recursos naturais contra enfermidades.
Para os diversos tipos de doenças, há um extenso quadro de alimentos capazes de agir contra elas e a favor das defesas do organismo. A ideia é restabelecer o equilíbrio corporal por meio da reeducação alimentar. Um dos objetivos é atuar contra os radicais livres, que causam envelhecimento precoce e doenças degenerativas.

Os radicais livres também geram uma série de alterações orgânicas, fisiológicas e estéticas. a trofoterapia não tem restrições e pode ser empregada por todas as pessoas, de qualquer estilo de vida. Após equilibrar o organismo por meio de uma alimentação saudável, os praticantes garantem que é possível conquistar saúde, bem-estar e vigor mental, emocional e físico, desintoxicação natural do corpo, produção correta e equilíbrio dos hormônios, correção do peso corporal, imunidade controlada para prevenir doenças e desempenho suficiente para conservar a juventude.

Fresh Produce

FALE CONOSCO

Nosso Endereço

Rua Tenente Rocha, 387, Piso Superior
São Paulo, SP 02022-110

Site: www.clínicavtks.com.br

Email: contato@clinicavtks.com.br

Horários

Segunda a Sexta  07:00 – 22:00

Sábado das 08:00 – 12:00

PARCERIAS

LOGO-SITE-2018-924x268-2.gif
salute.jpeg

Grupo Salute

• Grey Facebook Icon
  • Grey Twitter Icon
  • Grey Instagram Ícone

Clínica VTKS - Saúde Integrada © 2021 Todos os direitos reservados.