NEW SEITAI (QUIROPRAXIA JAPONESA)

NEW SEITAI

New Seitai é uma técnica milenar japonesa de manipulação vertebral, vista como uma revolução da quiropraxia japonesa. Para a realização desta técnica, utilizamos como ferramentas principais martelos e encaixes de madeiras para tratar todos os processos de dores articulares, dores de coluna causada por desalinhamento postural oferecendo também uma restauração energética (Ki), pois através do processo de percussão leve, repetida e sem força em toda estrutura óssea desperta o equilíbrio natural do corpo promovendo assim a autocura. Esse tipo de tratamento, no entanto, é indolor ao paciente.

Nosso corpo tem seus próprios meios para chegar a cura, e a técnica só é usada quando tem alguma sobrecarga ou lesão que o corpo não consegue curar sozinho. Através do New Seitai podemos avaliar o estado do corpo e ajustar cada uma das estruturas ao mesmo tempo em que reequilibramos o sistema energético.

O New Seitai é a técnica japonesa que utiliza como ferramentas principais martelos e encaixes de madeiras para tratar dores específicas causadas pelo desalinhamento na coluna vertebral ou articulações. Esse tipo de tratamento, no entanto, é indolor ao paciente.

O foco principal do New Seitai é tratar dores resultantes de diversos fatores: tensão muscular contusão, tração, compressão, vícios posturais ou desalinhamento esquelético, que afetam os ligamentos, nervos, músculos e tendões.

Além disso, os principais benefícios da técnica são:

• Promover o alívio quase que imediato para dores agudas

• Reestruturação esquelética

• Reorganizar o sistema locomotor

• Tratar lesões ou problemas nas costas

• Eliminar dores das articulações como: braços, quadril, joelhos, mãos, pés e ombros

DSC_0108.jpg

FALE CONOSCO

Nosso Endereço

Rua Tenente Rocha, 387, Piso Superior
São Paulo, SP 02022-110

Site: www.clínicavtks.com.br

Email: contato@clinicavtks.com.br

Horários

Segunda a Sexta  07:00 – 22:00

Sábado das 08:00 – 12:00

PARCERIAS

LOGO-SITE-2018-924x268-2.gif
salute.jpeg

Grupo Salute

• Grey Facebook Icon
  • Grey Twitter Icon
  • Grey Instagram Ícone

Clínica VTKS - Saúde Integrada © 2021 Todos os direitos reservados.